19/12/2019 Acessórios que vão facilitar a limpeza da piscina

Quem pensa em ter uma piscina em casa, ou até quem já tem uma, sempre pensa no trabalho que ela pode dar no dia a dia. Isto é, como limpá-la, como deixá-la pronta para o uso a qualquer momento e todos os produtos ou acessórios que serão necessários.

Saiba mais
19/12/2019 Arbitragem brasileira sem representantes na natação dos Jogos de Tóquio 2020

Tóquio 2020 vai marcar a quebra de uma sequência de representantes da arbitragem brasileira na natação dos Jogos Olímpicos. A FINA anunciou ontem a lista dos árbitros internacionais que estarão na competição, e o Brasil ficou de fora da lista.

Saiba mais
12/12/2019 Benefícios da sauna

A sauna é um dos ambientes mais procurados pelas pessoas modernas. Mas é uma solução bastante antiga, usada pelos antigos dinamarqueses e pelos romanos, inclusive os moradores de Pompeia.

Saiba mais
05/12/2019 Como calcular o volume de água da piscina e dosagens dos produtos

Para determinar a dosagem correta dos produtos químicos a serem utilizados durante o tratamento, precisamos conhecer o volume de água (m³) que sua piscina contém.

Saiba mais
05/12/2019 Conheça a piscina dourada

Conheça a piscina dourada de hotel de luxo no Tibete

Não é exagero dizer que parece que estamos nadando em ouro, quando entramos na bela piscina aquecida do Hotel St.Regis Lhasa. Localizada a incríveis 3.657 metros de altitude, perto do Palá­cio do Himalaia, no Tibete, a piscina que combina com ladrilhos dourados, proporciona um belíssi­mo e chamativo visual para os seus hóspedes.

Saiba mais
05/12/2019 Tudo o que você precisa saber para transformar sua piscina em um Home Resort

Quem tem uma piscina em casa sabe como ela é incrível para os momentos de lazer e contribui para a qualidade de vida. Afinal, é nela que podemos realizar festas, se divertir e relaxar depois de uma semana inteira de trabalho intenso.

No entanto, é possível deixar a sua piscina ainda melhor ao transformá-la em um Home Resort. O processo não é fácil, mas pode ser feito com o auxílio de arquitetos projetistas e fornecedores de qualidade. Quer saber como?

Saiba mais
28/11/2019 Água Saudável

Água saudável é aquela livre de qualquer tipo de microrganismo entre (causador ou não de doenças), da presença de odores desagradáveis, do acúmulo de materiais orgânico e inorgânicos, e colorações estranhas.

Saiba mais
28/11/2019 Confira projetos de piscinas acompanhadas por um belo paisagismo

Para quem sonha em ter uma piscina em casa, aqui estão oito bons projetos com diferentes acabamentos e espécies de plantas.Para quem sonha em ter uma piscina em casa, aqui estão oito bons projetos com diferentes acabamentos e espécies de plantas.

Saiba mais
14/11/2019 Projeto de iluminação: 3 dicas para quem vai construir uma piscina

Contar com um bom sistema de iluminação é importante para deixar sua piscina mais segura e otimizar os aspectos estéticos. Se o ambiente de lazer estiver bem iluminado, facilita o uso noturno e o local pode ser palco de festas especiais, como casamentos, aniversários, formaturas e outras.

Saiba mais
14/11/2019 Dicas de lanches à beira da piscinas

Quem gosta de passar o dia todo se deliciando na piscina (seja a de casa, do condomínio ou até a de um parque aquático) não quer ficar com fome, mas também sabe que não pode abusar porque é preciso dar um tempo para a digestão, antes de voltar a dar braçadas e brincar na água. Então, o que comer nessa situação?

Saiba mais

Página 47 de 92