06/12/2018

Jantar de Confraternização Anapp Expolazer


Compartilhe:

Um brinde!!!

O Jantar Confraternização da ANAPP Expolazer deste ano de 2018, realizado no Novotel Center Norte em 30 de novembro, foi marcado com muita alegria, descontração e emoção. No olhar das pessoas era nítida a expressão de felicidade e satisfação diante de tantos desafios superados neste ano. Esse reconhecimento se traduz como SUCESSO.

 

Por esse motivo, brindamos com você associado que compareceu e desfrutou do ambiente convidativo e repleto de entusiasmo. Organizado pela Anapp em parceria da Francal Feiras, o evento contou com a participação de cerca de 150 convidados, entre fabricantes, lojistas, representantes e revendedores.

 

O grande destaque deste ano foi a entrega do prêmio para os dez  vencedores do Concurso Anapp Piscina Design 2018.

O Concurso reuniu mais de 60 piscinas cadastradas, divididos em 3 categorias, Concreto, Vinil e Fibra, sendo a escolha das melhores piscinas realizada pelos associados da Anapp, em votação eletrônica no site da associação.

 

Na oportunidade, os premiados receberam um troféu exclusivo e farão uso de um selo indicando a premiação.

 

Veja também os premiados no jantar e confira as piscinas escolhidas.

Aqui você pode conferir todos as piscinas participantes – www.anapp.org.br/concurso2018

 

Prepare-se.....Em agosto de 2019 não percam o jantar de Confraternização da Expolazer Outdoor & Living 2019 que com toda a certeza será mais um sucesso.