11/03/2020

ANAPP Informa: Sistema de Logística Reversa de Embalagens


Compartilhe:

São Paulo, 11 de março de 2020

ANAPP Informa: Sistema de Logística Reversa de Embalagens

Prezados Associados, boa tarde!

Como é do conhecimento, a ANAPP é entidade signatária do Termo de Compromisso de Logística Reversa de Embalagens em Geral formalizado entre a FIESP e CETESB, projeto que conta ativamente com o suporte e gestão da Eureciclo (New Hope Ecotech), certificadora do Sistema de Logística Reversa da FIESP/CIESP.

Ressaltamos que a próxima Concorrência de Certificados de Reciclagem de Embalagens (CREs) de São Paulo (n° 002/2020), será realizada em 27 de Março na FIESP (edital anexo), sendo que o prazo da CETESB para demonstração do cumprimento da exigência de Logística Reversa referente ao ano de 2018 encerra-se em 31/03, requisito indispensável para renovação da licença de operação das empresas.

 As empresas interessadas têm prazo até 23 de março para confirmar participação, mediante envio do documento do anexo 1 - Declaração de Participação devidamente preenchida para o e-mail: concorrencia.queroparticipar@nhecotech.com. Alternativamente, a confirmação poderá ser realizada diretamente no portal concorrencia.nhecotech.com

A participação é simples, econômica e segura. Veja as empresas da ANAPP que negociaram seus volumes de embalagens nas concorrências anteriores: Clorup; Damarfe; Genco; Hidroall; Hidroazul; Hidrodomi; HTH; Maresias; Montreal; Nautilus; Policlean e Suall.

Recomendamos fortemente às empresas que não deixem para a última hora e antecipem as providências para o cumprimento dessa exigência ambiental, sendo que, caso necessário, entrem em contato com a ANAPP ou diretamente com a empresa Eureciclo, que está à disposição das empresas associadas para esclarecimentos técnicos, por meio do contato - Lucas Barbosa (lucas@eureciclo.com.br / 21 98477-0705).

 

Atenciosamente,