Faça seu login

EQUIPAMENTOS COM CERTIFICAÇÃO DE SEGURIDADE ELÉTRICA EXIGIDA PELO INMETRO

Postado em 7 de agosto de 2014 | 0 comentários

A Nautilus é a primeira empresa brasileira a receber o Selo de Seguridade Elétrica exigido pelo INMETRO para bombas de calor fabricadas e/ou comercializadas a partir do último dia 1º de julho.

As Bombas de Calor Nautilus apresentam inovações no sistema de segurança que garantem a seguridade elétrica do operador. Os condensadores das Bombas de Calor Nautilus são isolados eletricamente, impedindo dessa maneira a fuga de corrente elétrica para a água da piscina.

Essa certificação atende as exigências da Portaria nº 328, de 08 de Agosto de 2011, emitida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior, tornando obrigatória a sua exigência para equipamentos produzidos desde 1º de julho de 2013.

Além desse diferencial, as Bombas de Calor série Aquahot da Nautilus apresentam baixo nível de ruído. O sistema de degelo das Bombas de Calor série Aquahot é feito através de corrente de ar forçado e, opcionalmente, pode ser fornecido com degelo a gás quente, indicado para o uso em equipamentos instalados em regiões frias. O gabinete desses equipamentos é produzido em polietileno rotomoldado, com proteção anti-UV.

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *