Faça seu login

“Temos crescimento de aproximadamente 18% ao ano e trabalhamos para mais.”

Postado em 17 de junho de 2014 | 0 comentários

Projetos concluídos. Foto: Formas D'Água.

Projetos concluídos. Foto: Formas D’Água.

Dois mil e catorze é importante para a Formas D’água Piscinas. Neste ano, a fábrica especializada em piscinas de vinil comemora o 10º aniversário. É uma década de ascensão. Em 2008, os proprietários Valdemir, Denis e Rosilene Freiberger assumiram a direção da empresa e ampliaram a atuação para toda região Sul do Brasil. A fábrica instalada numa área de 1.100 M², em Jaraguá do Sul – Santa Catarina, calcula pelo menos 1.200 clientes cadastrados. Em entrevista exclusiva à revista ANAPP, eles, que dão forma ao projeto, falam mais sobre os desafio e ambições do projeto.

Os proprietários têm histórico na área de piscinas e lazer. Dessa forma, aproveitaram o conhecimento para melhor atender os desejos e as necessidades de seus clientes e com um foco principal: entrega em até 10 dias. Eles fabricam estampas em projetos de piscinas de vinil. A fábrica usa do mesmo material para produzir: bolsões para piscinas, cisternas, caixas d’água, capas de proteção, capas térmicas e tela. Os canais de divulgação são anúncios em revistas, mostruários de vinil, folders e banners expostos nas lojas. Até hoje, Rosilene não esquece as dificuldades que enfrentou no começo: “Conquistar a clientela foi difícil, pois nossa marca não era conhecida”, recorda. Para construir credibilidade, foi necessário que a Formas D´água provasse a qualidade de seus produtos para o público lojista.

Projetos concluídos. Foto: Formas D'Água.

Projetos concluídos. Foto: Formas D’Água.

Na equipe, 23 funcionários internos e externos exercem atividades para as quais são competentes. Os trabalhos são distribuídos em: área de produção, setor de projetos, área comercial, área administrativa e de treinamento. Os representantes comerciais são divididos em três estados: Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul. Atualmente, os proprietários trabalham para que os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul também entrem na lista.

Os clientes da fábrica não só recebem atenção na hora do atendimento, como também no período pós venda. O contato é feito por Valdemir com o representante comercial de cada região. As visitas são presenciais ou por telefone. Até o final de 2016, a empresa espera crescer 100%.

Jaraguá do Sul – Santa Catarina.
Rua Jorge Czerniewicz, 590.
Site: www.formasdagua.com.br
Tel: (47) 3275-2100

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *