Faça seu login

Marol Piscinas: 41 anos de inovação e prestação de serviços

Postado em 13 de agosto de 2016 | 0 comentários

Marol Piscinas

41 anos de inovação e prestação de serviços

São Paulo, novembro de 1965. Nascia a Marol Piscinas, empresa especializada em produtos químicos e de limpeza. Com o tempo, a loja passou a oferecer também artigos para o mercado de piscinas, incentivada pelo crescimento das vendas na Zona Norte de São Paulo, principalmente na Serra da Cantareira.

Ao longo dos 41 anos da Marol, com clientes entrando na terceira geração, a grande aposta da empresa é a tecnologia. O e-commerce é uma das áreas que a Marol Piscinas vem desenvolvendo com grandes investimentos em softwares e em excelência.

Esse investimento permite uma interação com o cliente que não existia antigamente. “Com esse projeto, colocamos a Marol dentro da casa do cliente”, observa o diretor comercial Eduardo Telles.

“A tecnologia facilita a vida. Aquele trabalho mais difícil, a tecnologia faz. Nós ficamos concentrados nas coisas mais simples, como solucionar problemas, por exemplo”, acrescenta o diretor.

Quando a Marol foi criada, o conceito de empresa bem-sucedida era a quantidade. “Quanto mais produtos a empresa pudesse oferecer, melhor seria”, lembra o diretor.

Thiago Marques, responsável pelo setor de vendas corporativas, observa como os clientes ainda ficam impressionados com as dimensões da loja e a quantidade de produtos oferecidos. “Quando se fala em loja de piscina, você imagina um casal de senhores sentados em cadeira de praia com baldes de cloro. Eles dão risadas e falam que é realmente esse o pensamento que têm”, completa Thiago. Essa visão muda quando visitam a Marol.

Na opinião de Eduardo Telles, a principal característica da Marol Piscinas é apresentar soluções.  “Toda nossa missão aqui é: se o cliente tem uma dúvida ou necessidade para sua piscina, temos a resposta ou a solução. E, para isso, trabalhamos apenas com os melhores fabricantes e fornecedores”, acrescenta.

Segundo o diretor, a Marol não é uma empresa que constrói. “Nós prestamos consultoria: toda a organização por trás da tubulação, a parte elétrica, até o projeto, se for preciso. E isso faz com que a gente conquiste novos clientes, sem perder os antigos”, observa. “Tão importante quanto ganhar clientes novos é manter os clientes que já temos.”

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *