Faça seu login

Impercap – 30 anos de inovação

Postado em 8 de janeiro de 2016 | 0 comentários

Empresa que nasceu a partir de uma conversa entre amigos investe em produtos para o bem-estar

Matéria publicada na revista Anapp – Edição 124

O ano era 1985, época de grandes transformações políticas no país, e o mercado de piscinas estava bem longe de ser o que conhecemos hoje. Foi nesse ano que o empresário Sergio Moraes, em uma conversa com amigos, decidiu fundar a Impercap Saunas e movimentar o setor.

“Há 30 anos, o mercado estava estacionado. Quando resolvemos que de fato fundaríamos a empresa, tínhamos em mente o propósito de inovação e a constante busca pelo diferencial”, lembra o empresário.

Já no primeiro ano de atividade, a Impercap vendeu 40 saunas. Carregando na bagagem toda a experiência proporcionada por essas três décadas de operações, hoje a Impercap desenvolve e fabrica acessórios que antes eram encomendados e produzidos fora da empresa. É o caso do painel de comando digital em 12V e das portas de aço inox sob medida para saunas.

A Impercap sente-se satisfeita por conquistar a empatia do público e manter o nível de competitividade exigido pelo setor. “Estamos sempre pensando no bem-estar de nossos clientes e é por isso que hoje conseguimos manter uma clientela diferenciada, que realmente sabe o que quer”, avalia o empresário.

“Investimos em tecnologia e qualidade em toda a nossa linha, criamos e fabricamos a linha de aquecedores elétricos para piscinas com painel digital de alta tecnologia que possibilita a automação da bomba, filtro aquecedor e tempo”, enfatiza Sergio Moraes.

Atualmente um dos grandes diferenciais da Impercap é a diversificada linha de saunas, que podem ser encontradas nos modelos a vapor e a gás, sauna seca e sauna semiúmida, produzidos na fábrica em Osasco (SP).

“A cada ano, a sauna vem sendo desmistificada: não é mais um objeto de luxo, somente para os ricos. É um produto de bem-estar ao alcance de todos e também um investimento para a saúde: a sauna limpa as vias respiratórias, melhora a circulação sanguínea e relaxa a musculatura dentre outros benefícios”, conclui Sergio Moraes.

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *