14/08/2019

Jantar de Confraternização da ANAPP reuniu 300 pessoas


Compartilhe:

Realizado no Novotel São Paulo Center Norte, em 7 de agosto, o jantar de Confraternização da Expolazer 2019 reuniu 300 pessoas, entre dirigentes da ANAPP e da Francal Feiras, associados e convidados.

O evento foi marcado por uma homenagem inédita a sete personalidades do setor de piscinas, por iniciativa da ANAPP. Os homenageados receberam placas em reconhecimento aos serviços prestados às empresas e ao mercado por, no mínimo, 40 anos.

Ao saudar os presentes, o presidente da ANAPP, Augusto César Melvino Araújo, citou algumas das ações da diretoria, como a mudança do estatuto, permitindo o aumento do número de associados, e a atuação dos dez grupos setoriais. Eles estão empenhados em organizar a atuação dos vários segmentos de mercado e padronizar critérios de qualidade, entre outras atividades.

Em nome da Francal Feiras, o presidente Abdala Jamil Abdala comemorou a ocupação de todos os espaços do pavilhão, fato inédito, e a beleza dos estandes, numa demonstração de crescimento da feira em números de expositores e qualidade.

Confira os homenageados:

Alcides dos Santos Lisboa (Genco)

Heitor Campos de Mello (Nautilus)

José Antônio Albacete Castilha (Albacete)

José Evandro Andrade (Equibombas)

José Eduardo Reis de Oliveira (Nautilus)

José Flávio Mascarenhas de Pinto (Hidrogás)

Na esquerda, José Pinto Sobrinho (Thebe/Ebara/HidroAll)