Faça seu login

Expolazer 2013

Postado em 11 de agosto de 2014 | Comentários desativados em Expolazer 2013

Edição 2013 da Expolazer é marcada  por elogios, reconhecimentos e faturamento inesperados

Em 04 dias de evento, a 19ª edição da EXPOLAZER termina com saldo de visitação positivo. Negócios e faturamentos prometem contribuir para o setor de piscinas e produtos afins em pelo menos R$4,5 bilhões só em 2013.

O público que predominou foi o de interessados na realização de negócios. As 6.389 pessoas que passaram pela feira, tinham interesses diversos em  , spas, produtos de segurança,  decoração e limpeza. Todos dispostos a aprender mais sobre o mercado ou produtos de piscinas. Arquitetos, decoradores e lojistas  dispostos a saber as novidades no ramo. Muitos estavam interessados em melhorar suas atividades profissionais.. “Terminamos a EXPOLAZER com a sensação de satisfação dever cumprido  garantida junto aos expositores. A feira foi muito bem visitada, tanto em termos de quantidade quanto de qualidade na visitação e as empresas também sinalizaram que fizeram bons negócios”, ressalta Abdala Jamil Abdala,  presidente da Francal – organizadora do evento.

Ao todo, foram 90 empresas expositoras. O contentamento dos expositores deve-se ao sucesso de novos negócios firmados e ao estreitamento de  relações com parceiros e clientes. “A feira foi boa para Gebra-international / Blue Lagoon. A resposta do público foi positiva, se comparada com a última edição que participamos. Conseguimos novos contatos” , conta Gerard van Bragt, diretor fundador da Gebra. “Estreitar o relacionamento com os clientes, ganhar reconhecimento e apresentar os nossos produtos ao mercado brasileiro são a nossa prioridade”, completa Bragt.
Quem também comemorou foi Rodrigo Sbízero, diretor da empresa Panozon. “Estimo que ultrapassamos R$ 1 milhão em vendas nesta edição. Fechei o semestre com um único pedido”, revela. O evento também serviu como aquecimento para a alta estação. “O evento marca o inicio da alta temporada de piscinas , onde podemos ter um contato com nossos revendedores , mostrar novidades da nossa linha e sentir como será o verão para o mercado de lazer”,  .conta Augusto César Araújo, diretor da Sodramar.

Hugo Lisboa, diretor da Genco, vibra com o resultado da feira. “Foi excepcional! Esta edição está bem melhor que a anterior”, diz. “Vi fabricantes que acreditam no mercado, representantes comerciais dedicados e uma associação ativa!”, completa. Lisboa calcula aumento de 30% nos negócios de todo o mercado, se comparado com a feira antecessora.

Depois dos Estados Unidos, o Brasil é o maior mercado de piscinas do mundo. São pelo menos 1,8 milhão de unidades instaladas no país. Por si só, a feira é responsável por 20% dos 4,5 bilhões que este mercado deve faturar só neste ano.

Author: admin

Compartilhar