Faça seu login

Um novo olhar

Postado em 7 de agosto de 2014 | 0 comentários

Os jovens proprietários desta residência, localizada em Barueri, SP, gostam de aproveitar o tempo livre na companhia dos amigos. Para os encontros ficarem mais animados, a piscina, projetada por Pedro Kartaliam, precisava ser remodelada. “Aproveitei a parte mais rasa do lazer e criei uma prainha, assim a diversão fica garantida para todas as idades”, conta a decoradora Sandra Battaglia, da mesma região, contratada para dar uma nova cara ao espaço.
O modelo de concreto armado foge do convencional e apresenta formato orgânico. Os 82 m² são divididos em duas profundidades: 1,30 m e 1,60 m. Para o interior, a profissional selecionou mosaico de pastilhas de vidro (Glass Mosaic) 3 x 3 cm nas tonalidades cobalto, turquesa e alguns pontos em prata. Nas bordas, a opção foi piso cimentício da linha Atérmica (Castelatto). Para completar, deque de madeira e revestimento cimentício da linha Madeyra Vecchia (Castelatto) na região ao redor.
Os mergulhos não estão restritos a dias ensolarados. A iluminação de fibra ótica faz com que o lazer seja aproveitado durante a noite também. Se a preguiça bater após as braçadas, a dica é se entregar à spa acoplada e relaxar sem culpa.

 

Ficha técnica

Projeto original: Pedro Kartalia,
Reforma: Sandra Battaglia
Área construída: 82 m²
Profundidade: 1,30 m e 1,60 m
Método construtivo: concreto armado
Iluminação: fibra ótica
Revestimentos: pastilhas de vidro (Glass Mosaic) 3 x 3 cm nas tonalidades cobalto, turquesa e prata no interior, piso cimentício da linha Atérmica (Castelatto) nas bordas e deque de madeira e evestimento cimentício da linha Madeyra Vecchia (Castelatto) ao redor
Localização: Barueri/SP

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *