Concurso ANAPP Piscina Design 2019


Compartilhe:

REGULAMENTO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 

Concurso “ANAPP Piscina Design 2019” é uma iniciativa da Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas, tendo por objetivo principal reconhecer piscinas construídas por empresas e profissionais associados, que resultaram em ambientes exclusivos e diferenciados, na combinação de piscina, paisagem, conforto e bem-estar, avaliados pelos associados da ANAPP.

Os associados das categorias Projetista; Lojista e Construtor são convidados a participar gratuitamente, limitados à 3 (três) projetos por associado, por meio de envio de até 5 (cinco) registros fotográficos de projetos candidatos, podendo ser nas categorias:

Piscinas Residenciais de Fibra

Piscinas Residenciais de Vinil

Piscinas Residenciais de Concreto

Piscinas Comerciais (Clubes, condomínios, parques e etc)

Spas, e

Saunas

Período de inscrição: 04 de setembro a 18 de outubro de 2019.

As fotos serão exibidas na plataforma eletrônica de votação do Concurso no site da ANAPP (área restrita) e mantidas em sigilo durante todo o período da campanha.

A votação terá início em 22 de outubro até às 17h de 07 de novembro de 2019.

A escolha das melhores piscinas será realizada por voto individual dos associados da ANAPP, por meio de acesso de login e senha (área restrita).

Os prêmios de reconhecimento para cada uma das categorias serão troféus personalizados de 1°, 2° e 3° colocados, e entregues em 06 de dezembro em nosso tradicional Jantar de confraternização (veja edição anterior) aos “profissionais responsáveis” representantes das empresas vencedoras. Adicionalmente, as empresas ganhadoras terão ainda matéria exclusiva na Revista da ANAPP, bem como poderão fazer uso do Selo de Reconhecimento da Premiação no Concurso em suas publicações e mídias.