Faça seu login

Concurso 2018

CONCURSO ANAPP PISCINA DESIGN 2018                                                   Ficha de Inscrição  

Layout_concurso

REGULAMENTO

  1. APRESENTAÇÃO:

Este Concurso é uma iniciativa da ANAPP – Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas, cujo objetivo principal é motivar as empresas e os profissionais do setor a compartilhar resultados fotográficos de conceitos e técnicas construtivas de seus bons projetos.

Assim, o Concurso “ANAPP Piscina Design 2018” foi criado com o propósito de reconhecer a criatividade e o empenho aplicados pelos profissionais e empresas, no uso de técnicas inovadoras de projeto e construção de piscinas que tenham como resultado ambientes com harmonia, na combinação de piscina, paisagem, conforto e bem-estar.

  1. COMO PARTICIPAR

O Concurso “ANAPP Piscina Design 2018” reconhecerá e dará notoriedade as piscinas construídas por suas empresas associadas, cujos candidatos interessados deverão se inscrever no website www.anapp.org.br/concurso2018 por meio de ficha de inscrição, a ser preenchida com informações sobre a empresa participante e suas piscinas candidatas (até 3 piscinas), tais como: empresa participante, profissional responsável, dados de contato, cidades de localização das piscinas, nome das piscinas candidatas, áreas das piscinas candidatas, categorias, e envio de até 3 (três) fotos de cada piscina candidata.

O concurso permite apenas a participação e inscrição de empresas ou profissionais associados a ANAPP, com até 3 (três) piscinas candidatas por associado, devendo, cada piscina candidata ser identificada individualmente, por exemplo “Piscina ……….”.

As fotos recebidas das piscianas candidatas serão identificadas pela organização por um único número aleatório, de forma a manter o nome das empresas participantes e profissionais responsáveis em sigilo.

Poderão participar piscinas de qualquer tipo, desde que enquadradas em alguma das categorias a) Piscinas de Fibra b) Piscina de Vinil e c) Piscina de Concreto, podendo ser qualquer tipo: esportiva, lazer, relaxamento, diversão, etc., a critério do participante.

A categoria “Piscina de Concreto” contempla: piscinas de concreto armado, pré-fabricadas, vidro, com revestimento em massa a base de quartzo, areia, azulejo, pedras, etc….

  

  1. QUEM PODE PARTICIPAR

Poderão participar do Concurso empresas ou profissionais, associados a ANAPP até a data limite para inscrição, devendo estar com suas obrigações associativas sem pendências cadastrais ou de pagamentos na data de inscrição, podendo ser das categorias associativas: Sócio Projetista; Sócio Lojista e Sócio Construtor.

No caso de inscrição de empresa, deverá ser nomeado um representante autorizado que será a pessoa de contato responsável, designado o “Responsável”.

 

  1. QUEM PODE VOTAR

Poderão participar da votação, com um voto por associado, em cada categoria participante (Piscinas de Fibra, Piscina de Vinil e Piscina de Concreto), todos os associados da ANAPP, que receberão login e senha para acesso ao portal de votação no website da ANAPP.

  1. COMO SE INSCREVER

Os interessados deverão inscrever-se na página:  http://www.anapp.org.br/concurso2018

A inscrição é gratuita.

Prazo de inscrição: de 12h00* de 08 de Outubro de 2018 até às 12h00* a 09 de Novembro de 2018 16 de Novembro de 2018 (data prorrogada).

Obs.: horário oficial do Brasília.

Premiação: 30 de Novembro – Durante o Jantar da ANAPP 2018, em local a ser divulgado oportunamente

Toda proposta que for recebida/entregue depois do prazo limite estabelecido será rejeitada.

Poderão ser realizadas consultas e/ou ser solicitadas explicações sobre o Regulamento deste Concurso, escrevendo a concurso@anapp.org.br até 14 de Novembro de 2018 (dois dias antes do prazo final de inscrição).

Todas as perguntas e respostas serão publicadas no endereço: http://www.anapp.org.br/concurso2018

Esgotado o prazo para a apresentação de propostas, em 09 de Novembro de 2018 16 de Novembro (data prorrogada), nenhum concorrente poderá apresentar nem complementar qualquer documentação que esteja incompleta.

Não serão avaliadas as propostas cuja documentação de inscrição se encontre incompleta ao final do prazo de inscrição e entrega da proposta: 09 de Novembro 16 de Novembro (data prorrogada).

Forma de apresentação das propostas: As propostas deverão ser apresentadas por meio de registro fotográfico, com até 3 (três) fotos digitais, por meio da ferramenta de formulário de inscrição em http://www.anapp.org.br/concurso2018

Limitado a 3 (três) inscrições por associado.

6 – ANONIMATO

O concurso exige anonimato dos participantes. É importante que o participante tenha o cuidado de não incluir qualquer identificação da empresa ou pessoal nas fotos da piscina que participarão da galeria de imagens de projetos candidatos.

  1. PRÊMIOS

Os prêmios serão concedidos após apuração da votação.

Os prêmios serão os seguintes:

                         Categoria Piscinas de Fibra:

  • Primeiro lugar: Troféu de campeão e menção honrosa
  • Segundo lugar: Troféu de vice-campeão e menção honrosa
  • Terceiro lugar: Troféu de 3° colocado e menção honrosa

                         Categoria Piscinas de Vinil:

  • Primeiro lugar: Troféu de campeão e menção honrosa
  • Segundo lugar: Troféu de vice-campeão e menção honrosa
  • Terceiro lugar: Troféu de 3° colocado e menção honrosa

                         Categoria Piscinas de Concreto:

  • Primeiro lugar: Troféu de campeão e menção honrosa
  • Segundo lugar: Troféu de vice-campeão e menção honrosa
  • Terceiro lugar: Troféu de 3° colocado e menção honrosa

Além da cerimônia de entrega do prêmio, O Concurso e seus vencedores serão objeto de matéria anunciada publicamente em Dezembro de 2018, no endereço eletrônico: http://www.anapp.org.br/concurso2018 e também na Revista ANAPP em edição de 2019.

Os prêmios serão entregues pessoalmente ao “profissional responsável” da empresa inscrita, indicado no formulário de inscrição.

  1. AVALIAÇÃO DAS PISCINAS CANDIDATAS

As piscinas inscritas serão avaliadas pelas empresas e profissionais associados aptos da ANAPP (um voto de cada associado, por  categoria inscrita de cada participante), afiliados, e que estejam em dia com suas obrigações associativas, por meio de acesso individualizado e senha ao portal do Concurso, para votar em uma piscina de cada uma das 3 categorias, a partir de fotos dos projetos inscritos, disponíveis na plataforma de votação.

  1. PERÍODO DE VOTAÇÃO

A votação do Concurso se iniciará em 12 de Novembro 19 de Novembro (data alterada), a partir das 12 horas, até 23 de Novembro de 2018, com encerramento também às 12 horas.

  1. DETALHES INSTITUCIONAIS

Impedimentos / conflito de interesses

  1. Todas as partes, incluindo os participantes, associados e convidados, dão seu consentimento às condições e termos descritos que fundamentam suas atividades como participantes ou colaboradores do Concurso;
  2. Cada concorrente, pelo simples fato de participar do concurso, aceita e entende que se submete expressamente ao estabelecido neste regulamento;
  3. O Concurso poderá ser declarado nulo em qualquer um de seus prêmios se, na opinião da comissão organizadora da ANAPP identificar algum motivo de atuação inadequada de empresas ou profissionais participantes, entendidas como violadoras à ANAPP ou ao Concurso, que coloque em risco a qualidade requerida aos objetivos do Concurso;
  4. É facultado a ANAPP resolver todas as situações que possam surgir durante o transcorrer do Concurso, quanto à interpretação, modificação e efeitos deste Regulamento;
  5. A ANAPP não fica comprometida a financiar ações posteriores que possam originar-se do Concurso;
  6. As afirmações presentes na seção de Propriedade e Direitos Autorais são consideradas verdadeiras, e cada um dos membros de todas as empresas ou profissionais inscritos no Concurso ficam obrigados, pelo simples fato de participar do Concurso, a cumprir os termos descritos neste documento;
  7. Será verificada a elegibilidade da empresa e ou profissional associado vencedor antes da entrega dos prêmios;
  8. Em caso de não cumprimento das disposições do Regulamento, por parte da empresa ou profissional associado participante, o prêmio poderá ser revogado, sem direito a indenizações. Os participantes concordam em aceitar a decisão final da apuração do Concurso;
  9. Não há direito de recurso, e nenhum participante poderá recorrer a nenhum tribunal nacional ou internacional.

 

  1. PROPRIEDADE E DIREITOS AUTORAIS

Pelo simples fato de participar do Concurso, cada uma das empresas ou profissionais associados participantes garante ser proprietário ou deter direitos sobre todos os conceitos do projeto, os desenhos, as imagens, os processos, os esboços, as fotografias, as maquetes, os textos, documentos, informações e qualquer outro material fotográfico entregue para o Concurso e garante que nenhum dos materiais apresentados infringe os direitos autorais de qualquer outra pessoa.

As empresas ou profissionais associados participantes comprometem-se expressa e solidariamente a indenizar e ressarcir qualquer dano ou prejuízo causado a ANAPP ou as Empresas Patrocinadoras, a qualquer de seus funcionários, diretores, empregados, agentes, consultores ou representantes, decorrentes de qualquer tipo de reivindicação, cobrança, processo contencioso, perdas e danos, custos, multas ou despesas (incluindo gastos judiciais) que surjam em virtude de, ou por ocasião de, qualquer violação dos direitos de propriedade intelectual de terceiros, por parte de qualquer um dos participantes.

Embora o direito autoral pertença a cada um dos autores, incluindo a proteção contra a cópia de ideias e o direito à publicação da proposta, os concorrentes outorgam explicitamente a ANAPP e às Empresas Patrocinadoras o direito de utilizar os dados, documentos e arquivos fotográficos enviados, em sua totalidade ou parcialmente, interna ou externamente, de qualquer maneira e para qualquer finalidade, incluindo, mas não se limitando, aos direitos de exibição, reprodução, publicação e outros que correspondam ao objeto do Concurso.

Esse direito não se aplica para o uso comercial nem para a remuneração econômica. Pelo simples fato de participar do Concurso, cada uma das empresas ou profissionais associados participantes outorgam a ANAPP o direito de utilizar as imagens de piscinas candidatas no Concurso como parte do domínio público por meio de publicações online em formato eletrônico, impresso ou ambos, sendo que, após o concurso finalizado, se dará citação aos autores e a seus colaboradores, em conformidade com a ficha de inscrição.

As empresas ou profissionais associados participantes reconhece e dá o seu consentimento para que suas imagens sejam exibidas, depois do Concurso, em veículos de comunicação da ANAPP e das Empresas Patrocinadoras, para que o Concurso e suas piscinas participantes sejam utilizadas em exposições e publicações.

     

       APURAÇÃO DE RESPONSABILIDADES

Os resultados, interpretações e conclusões expressos nas fichas de inscrição apresentadas ao Concurso são de exclusiva responsabilidade da empresa ou profissional autor ou autores e, de nenhuma maneira, podem ser atribuídos a ANAPP, aos membros de sua Diretoria Executiva ou às Empresas Patrocinadoras. A ANAPP não garante a exatidão dos dados incluídos nas fichas de inscrições e não é responsável por nenhum aspecto das consequências advindas da sua má utilização.

Para situações não previstas neste regulamento e dúvidas, serão esclarecidas e dirimidas pela ANAPP, com o apoio da comissão organizadora do Concurso.