08/11/2018 A brincadeira da moda

Boias gigantes temáticas, como de unicórnio, brinquedos, acessórios flutuantes e coloridos dão vida à piscina e ânimo aos negócios de empresas que fabricam e importam itens para lazer aquático

Saiba mais
01/11/2018 Corpo de Bombeiros de São Paulo abre concurso para 600 guarda-vidas

Está aberto um novo processo seletivo para a contratação de 600 guarda-vidas para o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Os aprovados serão contratados por no máximo cinco meses e serão lotados nas cidades de Ilha Comprida, Guarujá, Iguape, Bertioga, Peruíbe, São Sebastião, Itanhaém, Ilha Bela, Mongaguá, Caraguatatuba, Praia Grande, Ubatuba, São Vicente, São Paulo – Guarapiranga, Santos e São Bernardo do Campo – Billings.

Saiba mais
01/11/2018 Quatro piscinas inspiradoras para o verão

As piscinas são capazes de transformar qualquer paisagem, principalmente se estiverem rodeadas de um belo jardim. As piscinas UNLIMITED, além de bonitas, são práticas e contam com garantia de 50 anos na estrutura e 3 anos na ancoragem. O produto permite a escolha do revestimento, tamanho e modelo para os mais variados tipos de ambientes. Confira estas cinco piscinas feitas no Brasil pela empresa:

Saiba mais
01/11/2018 Wet’n Wild comemora 20 anos e inaugura novas atrações

O parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva (SP) inaugurou, no último sábado (20), duas novas atrações: o Cyclone e o Meteor. As novidades, responsáveis por um investimento de R$ 6 milhões, celebram os 20 anos de aniversário do empreendimento.

Saiba mais
25/10/2018 Por que a Água da Piscina fica verde?

Sabe aquele dia quente que se você quebrar um ovo no asfalto ele frita? Então, todo mundo nessa época implora para ir na piscina, que inclusive é local muito agradável, principalmente nessas situações, mesmo que você não saiba nadar. Mas quem tem piscina em casa sabe que se ela ficar muito tempo parada a sua água fica esverdeada, o que é muito estranho. Então, para tirar as dúvidas de todos, hoje decidi trazer um post falando sobre isso. Espero que gostem!

Saiba mais
25/10/2018 Cuidados além do protetor solar

Confira opções como malhas com proteção para manter uma pele saudável no verão

Saiba mais
11/10/2018 Piscina de ondas de Kelly Slater chegará em breve ao Brasil

O surfe em piscina de ondas já é uma realidade. Mesmo trazendo todos os tipos de comentários, não há como negar que o novo formato foi testado e aprovado esportiva e comercialmente. Maior potência do esporte na atualidade, o Brasil terá a sua unidade do complexo criado pelo americano onze vezes campeão do mundo Kelly Slater. As obras devem começar em 2019.

Saiba mais
11/10/2018 Projeto Verão começa no feriado do Dia da Criança em 11 piscinas

O feriado de 12 de outubro, Dia da Criança, marcará o início da diversão gratuita para os pequenos nas piscinas públicas de São José dos Campos com o tradicional Projeto Verão.

Saiba mais
11/10/2018 Piscina velha de cara nova

Sua piscina vem apresentando problemas como revestimentos caindo e rejuntes soltando? Ou o formato dela não o agrada mais nem supre as necessidades da sua família atualmente? Pois saiba que esses estão entre os motivos mais frequentes que levam as pessoas a reformar suas piscinas.

Saiba mais

Página 60 de 92