17/07/2019 Voo de campeão

Instituto Pro Brasil, dirigido por atletas olímpicos, investe em saltos ornamentais e conquista títulos e medalhas

Saiba mais
11/07/2019 Bálsamo para dor nas costas

Hidroterapia, natação ou uma simples caminhada dentro da piscina aliviam o desconforto. Especialistas recomendam, porém, orientação médica e fisioterapêutica

Saiba mais
03/07/2019 Piscina e inverno: 3 maneiras de combinar os dois

Ao pensar em piscina e inverno, muitos podem achar que os dois não combinam. E por isso a piscina fica inutilizada quando a época mais fria do ano chega. Mas não precisa ser assim. Neste artigo vamos mostrar para você três formas de combinar os dois.

Saiba mais
03/07/2019 Evaporação ou Vazamento?

Frequentemente recebemos dúvidas de consumidores, do tipo: "O nível da água da piscina está diminuindo a cada dia. Qual a causa? A piscina está com vazamento?". Outros nos perguntam: "Qual a média de evaporação da água de uma piscina?".

 

Saiba mais
26/06/2019 Afinal, como escolher a melhor escada para piscina?

Além do seu gosto pessoal, pensar nos frequentadores do espaço é um dos pontos que se deve ter em mente na hora de efetuar a compra: há modelos específicos para idosos, crianças, gestantes e pessoas com mobilidade prejudicada.

Saiba mais
26/06/2019 Casa de máquina da piscina: como funciona e quais principais problemas?

Quem tem piscina em casa sabe o prazer de se refrescar em dias mais quentes! Curtir a área de lazer com família e amigos é uma delícia, principalmente quando você sabe que a água está límpida e bem tratada. Para que tudo funcione corretamente, uma casa de máquina da piscina tem que estar em ordem. Você sabe o que é isso?

Saiba mais
26/06/2019 7 erros de paisagismo para não cometer na sua casa

 Escolher as espécies do seu jardim vai muito além de criar um visual harmônico. Confira as dicas abaixo para ter um jardim lindo e saudável

Saiba mais
18/06/2019 Natação ou hidroginástica: qual atividade aquática combina melhor com você

Natação ou hidroginástica: qual atividade aquática combina melhor com você. Algumas pessoas quando vão começar um tipo de atividade na Mori Natação ficam em dúvida entre natação e hidroginástica. Por isso, separamos as principais vantagens de cada uma.

Saiba mais
18/06/2019 Yoga na Piscina

Praticar Yoga na piscina é a uma modalidade de sucesso em diversas academias do Brasil. Artistas renomados nacionais e internacionais tornaram-se fãs desta modalidade. 

Saiba mais
12/06/2019 Primeira piscina com borda infinita em 360º do mundo abrirá em arranha-céu de Londres

Você toparia dar um mergulho a 200 metros de altura?

Saiba mais

Página 51 de 92