02/01/2019

Resort no sul da Bahia tem tirolesa à beira-mar


Compartilhe:

A clássica Bahia de palmeiras e coqueiros, com rede à beira-mar e tapiocas, tudo pé na areia, na praia em Ilhéus, sul do Estado.

Não demora muito para você colocar o chinelo e se sentir em casa. Afinal, como diria Jorge Amado, filho de Ilhéus, ser “baiano é um estado de espírito”.

Cana Brava All Inclusive Resort é um verdadeiro paraíso.  São 70 mil metros quadrados à beira-mar cortados pelo Rio Jairi. O rio nasce na Mata Atlântica, passa pelo resort e deságua no mar.

Rio lagoa e mar estão cercados por palmeiras gigantes, cenário perfeito para atividades como caiaque e stand up paddle.

São duas piscinas gigantes, com pontes e bares molhados. Uma delas tem as atividades, brincadeiras com crianças e música. Já a outra foi projetada só para relaxar.

Mais bares, em um total de 6, estão espalhados pelo complexo, que tem ainda cabana de massagem, três restaurantes, quadras de tênis e vôlei de areia, e academia de cara para o mar.

Casais em lua de mel levam vantagem. Pombinhos ganham de presente espumante, massagem, chocolate e decoração especial em uma refeição.

Não pagam a mais por isso, mas têm que comprovar o casamento recente e avisar da lua de mel na reserva.

Aventura

Acabou de inaugurar uma área de aventura, com escalada, tirolesa e arvorismo, além de stand up paddle e caiaque que já existiam na lagoa de frente para o mar.

São 10 metros de escalada, 15 pontes para arvorismo e 120 metros de tirolesa que passa acima do lago. É a única área do resort que há um custo de R$ 20 para participar.

Como chegar

Cana Brava  fica a 20 minutos do aeroporto de Ilhéus. Um serviço terceirizado de transporte faz o traslado, contratado a parte por R$ 95 por pessoa.

End. Rodovia Ilhéus, Canavieiras, km 24, Olivença,  Ilhéus (BA)

Fonte: catracalivre.com.br