Faça seu login

Peeling à Laser

Postado em 16 de fevereiro de 2014 | 0 comentários

Os aparelhos a laser disponíveis no mercado estético, destinam-se a diferentes possibilidades de tratamento.
Podem ser utilizados no rejuvenescimento da pele e na remoção de pelos escuros.

Nos tratamentos que visam melhorar rugas de expressão, cicatrizes, queratoses, diminuição de poros, imperfeições que revelam um rosto cansado e envelhecido, são indicados o laser Co² fracionado.

O laser de Co² fracionado estimula a produção de colágeno que é grande aliado no rejuvenescimento, além de melhorar o tônus e vigor da pele.

O número de sessões varia de acordo com cada tratamento, mas geralmente são necessárias uma média de 4 a 10 sessões. A aplicação deve ser feita por um médico e com a atual tecnologia não é necessária a utilização de anestesia. A cada disparo de laser na pele ele produz um resfriamento simultâneo criando um pequeno desconforto na aplicação apenas.

Após 4 dias a pele descama, e é muito importante uma hidratação cosmética que auxilie e acelere a descamação da pele.

Quando os problemas da pele são as manchas a indicação do aparelho a laser de ultima geração que reúne a luz intensa pulsada é o laser fracionado. Este avanço tecnológico permite um tratamento seguro para remoção de manchas, vasos, cicatrizes e para estimular colágeno em sessões sucessivas.

Com todas essas dicas, é só escolher um laser adequado e indicado ao tratamento necessário para se sentir bem com você mesma.
Maria Inês Reichenbach

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *