Faça seu login

Nadando em ouro

Postado em 7 de março de 2018 | 0 comentários

Conheça a piscina dourada de hotel de luxo no Tibete.

Não é exagero dizer que parece que estamos nadando em ouro, quando entramos na bela piscina aquecida do Hotel St.Regis Lhasa. Localizada a incríveis 3.657 metros de altitude, perto do Palá­cio do Himalaia, no Tibete, a piscina que combina com ladrilhos dourados, proporciona um belíssi­mo e chamativo visual para os seus hóspedes.

Uma temperatura constante da água de agra­dáveis 26 a 28o garante conforto para os turistas, que gostam de relaxar ou simplesmente flutuar em uma piscina considerada por muitos como uma das mais belas e exóticas do mundo.

ouro1

Os frequentadores do hotel podem desfru­tar de uma massagem para os pés, à beira da piscina em assentos absolutamente confortá­veis. Vale ressaltar, no entanto, que crianças menores de 12 anos devem estar acompanha­das por um adulto na área da piscina. Compe­tições de natação e mergulhos não são permi­tidos no local, pois a piscina é voltada apenas para relaxamento, ou seja, ideal somente para passear e desfrutar. A Gold Energy Pool tem 1,4 m de profundida­de e área de 225 m². O hotel de alto luxo, St.Regis Lhasa, cinco es­trelas, ocupando uma obra superior a 30 mil m², foi construído com princípios de sustentabili­dade, painéis solaresc e sistema subterrâneo de reciclagem de água. Detalhe: os seus 150 aparta­mentos e 12 vilas e suítes contam com serviços de mordomo 24 horas. Em suas camas, os carís­simos lençóis de algodão egípcio.

A piscina está dentro do complexo Iri­dium Spa que, além das massagens, tam­bém oferece um completo programa de relaxamento, com produtos que são culti­vados no próprio Spa, como por exemplo, os ciprestes e as azaléas. Além disso, esses mimos são compostos por produtos fitote­rápicos, muito comuns no Tibete. Aos que desejam exercitar o corpo, o Spa Iridium ainda dispõe de aulas de ioga e de pilates.

Na região que envolve o local, há um luminoso parque conhecido como Jardim de Meditação. Melhor lugar para relaxar e apreciar as belezas do hotel é absoluta­mente impossível!

Mas, atenção: o banho energizante da Gold Energy Pool é de uso exclusivo aos hóspedes, que podem abusar de sua re­laxante água, diariamente, das 13h30 às 22 horas.

 

Por Kesher Agência de Conteúdo

Fonte: Revista Anapp edição 134

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *