Faça seu login

Modpool transforma contêineres usados em piscinas

Postado em 25 de maio de 2017 | 0 comentários

Modpool transforma contêineres usados em piscinas | ArchDaily Brasil

De arranha-céus à habitações sociais, quiosques e abrigos contra desastres naturais, os contêineres se tornaram matéria prima da arquitetura nos últimos anos. Agora, a empresa canadense Modpool revelou ainda um outro uso para estes grandes prismas metálicos – piscinas domésticas e banheiras de hidromassagem.

Projetadas para serem modulares e simples de instalar, as piscinas são transportadas com todo o equipamento necessário, incluindo um sistema de limpeza de água embutido, de modo que apenas a preparação do terreno e uma saída de gás são necessárias para que a piscina esteja pronta para ser usada.

Com a opção de separar a banheira aquecida da piscina em um mesmo contêiner através de um divisor removível, a Modpool é uma opção muito versátil para pequenos quintais.

Além disso, as piscinas podem ser instaladas sobre o solo, parcialmente enterradas, ou totalmente enterradas, como piscinas convencionais.

Cortesia de Modpool

A temperatura da piscina, a intensidade dos jatos e a iluminação podem ser controladas por um aplicativo através de um smartphone.

 

Fonte: Archdaily

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *