30/07/2020

Expololazer & Outdoor Living 2021 tem lançamento virtual no dia 3 de agosto


Compartilhe:

O clima predominantemente quente em boa parte do território, durante o ano todo, dá uma dimensão de por que o Brasil ocupa o 2º lugar no ranking mundial de piscinas instaladas, com cerca de 3 milhões de unidades.

Para atender este mercado em constante crescimento, a cada dois anos a Expolazer & Outdoor Living apresenta as novidades em piscinas, spas, paisagismo, decoração e bem-estar das grandes marcas nacionais e internacionais.

No próximo dia 3 de agosto, a Francal Feiras e a Anapp – Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas promovem o lançamento da Expolazer 2021, quando as empresas poderão conhecer as novidades para edição do próximo ano e informações de como garantir a participação e aproveitar condições exclusivas.

Em respeito às regras de distanciamento social e segurança de todos os envolvidos, o lançamento será realizado de forma virtual.

Único evento de negócios da América Latina destinado ao setor, a Expolazer, em sua 23ª edição, atende não só a demanda dos lojistas por novidades, mas também de profissionais como arquitetos, decoradores, engenheiros, técnicos, tratadores de piscinas, entre muitos outros.

A última realização, em 2019, foi considerada a maior e melhor de toda a longa trajetória da feira. Naquela ocasião, a Expolazer recebeu quase 9 mil visitantes, número 20% superior ao da edição anterior.

A próxima Expolazer & Outdoor Living acontece de 3 a 6 de agosto de 2021, no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

 

Fonte: portalradar.com.br