10/02/2021

Edícula com piscina


Compartilhe:

Você sabe o que é uma edícula com piscina? É uma construção feita, geralmente, na parte de trás de uma casa, um tipo de extensão da residência. Ao ligar o lar ao ambiente externo, essa arquitetura costuma trazer diversos benefícios para os moradores e seus visitantes, já que é possível desfrutar de um espaço de lazer e descontração para toda a família, deixando o local mais valorizado.

Salão de festas

Já pensou em ter um salão de festas interligado a sua casa para fazer aquela comemoração de aniversário que você tanto queria, sem precisar alugar um espaço para isso? Pois saiba que isso pode ser proporcionado pela edícula.

Nesse local, você terá a oportunidade de ter os melhores momentos com a família e amigos, além de divertir a criançada com um banho de piscina. 

Área gourmet

Quer fazer aquele churrasco no fim de semana sem sair de casa e ainda pegar um bronze? Então, está na hora de você pensar em construir uma edícula com piscina e área gourmet na sua casa.

Para isso, não se esqueça de reservar uma mesa para deixar no local, e tente optar por materiais feitos em cerâmica, aço ou porcelanato, pois eles costumam facilitar a limpeza. 

Lounge

As edículas com lounge são uma ótima opção para receber os amigos para “jogar conversa fora” e se refrescar na piscina.

Nesse local, o ideal é optar por mesas e pufes versáteis, que contemplem a paisagem e, assim, tornem o local descontraído. 

Brinquedoteca

Já pensou em deixar a criançada brincar com todo conforto e segurança, sem precisar se preocupar com os perigos da rua? Isso é possível ao contar com uma edícula de brinquedoteca no seu lar. Com ela, os pequenos estarão mais protegidos e você poderá acompanhá-los e se divertir com eles. 

Outras vantagens de ter uma edícula com piscina

Poder desfrutar de todos os momentos com pessoas que você gosta é algo único, não acha? E quando você consegue fazer isso com total privacidade e segurança é melhor ainda! Veja as principais vantagens de ter uma edícula com piscina na sua residência:

  • a família terá mais conforto em casa;
  • todos conseguem ter mais opções de lazer sem sair da residência;
  • esteticamente, a piscina trará mais harmonia ao lar;
  • a piscina é convidativa e tende a agregar mais valor para a edícula etc. 

Ter uma edícula com piscina em casa é algo que não pode faltar na residência de quem deseja ter mais conforto e bem-estar. Portanto, pense na estrutura que mais agrada você e seus familiares, seja ela uma área gourmet, salão de festas, brinquedoteca ou lounge. Assim, todos conseguem ter diversão garantida sem sair de casa. 

 

Fonte: poolrescue.com.br