Faça seu login

Dos dez melhores parques aquáticos do mundo, três são brasileiros.

Postado em 13 de dezembro de 2017 | 0 comentários

Tripadvisor elegeu os melhores parques de acordo com avaliação que usuários do site fazem dos locais que visitam.

Visitar parques aquáticos é sempre uma boa pedida para se divertir em dias de férias e de calor. Para quem procura essa atividade, o site Tripadvisor elencou os 25 melhores parques aquáticos do mundo, com base na avaliação feita pelos viajantes que utilizam o site.

Dos dez primeiros colocados, três estão no Brasil: o Beach Park, localizado em Aquariz (CE), ficou em segundo lugar; o Thermas dos Laranjais, que fica em Olímpia (SP), foi o quinto colocado; e o Hot Park, que fica em Rio Quente (GO), ficou na sétima colocação. A escolha é feita anualmente pelo site, em diversos setores de viagens e destinos turísticos.

1

Com mais de 200 mil metros quadrados de área, o Beach Park reúne 18 atrações, classificadas pelo próprio parque como: atrações Família, Moderadas e Radicais. Entre elas está o Insano, um tobogã de 41 metros de altura no qual o visitante pode, na descida, atingir velocidade de até 105 km/h, percorrendo a distância em apenas cinco segundos. O complexo reúne ainda quatro resorts e um espaço na praia para lazer e descontração. Para conferir mais detalhes sobre o parque, seus horários e valores para visitação, basta acessar a página oficial.

2

Thermas dos Laranjais

No interior do estado de São Paulo, o Thermas dos Laranjais tem cerca de 300 mil metros quadrados de área. Com aproximadamente 50 atrações como montanha-russa aquática, complexo de toboáguas, piscina de surfe, praias artificiais, ofurôs, mini zoológico e parque infantil, conta também com restaurantes, lanchonetes e lojas. O site do parque possui mais informações sobre as atrações, bem como preços de ingressos e horários de funcionamento.

4

Hot Park

Em Rio Quente, cidade que fica há 135 quilômetros de Goiânia, o Hot Park tem atrações classificadas: para crianças (como piscinas e passeio para visitação de aves), para a família (que inclui arvorismo), para quem gosta de esportes aquáticos (como três tobogãs com 110 metros de decida) e aquelas para quem procura esportes radicais (como escalada e tirolesa). O site oficial do parque possui todas as atrações, bem como outras informações para quem quer visitar.

No mundo

O primeiro colocado na avaliação dos viajantes que utilizam o Tripadvisor foi o Siam Park, localizado em Adje, na Espanha. Completam a lista dos dez primeiros colocados: Waterbom Bali (em Kuta, Indonésia), que ficou em terceiro lugar; Aquaventure Waterpark(Dubai, nos Emirados Árabes), quarto colocado; Typhoon Lagoon (Flórida, Estados Unidos), sexto lugar; Wild Wadi Water Park (também em Dubai, nos Emirados Árabes), na oitava colocação; Aquatica Seaworld’s Waterpark (também na Flórida, Estados Unidos), na nona colocação; e Yas Waterworld Abu Dhabi (em Abu Dabi, Emirados Árabes), o décimo colocado.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/turismo/melhores-parques-aquaticos-do-mundo-ficam-no-brasil/

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *