17/01/2023

Como fazer uma pool party?


Compartilhe:

Quem faz aniversário nos primeiros meses do ano tem o cenário perfeito para promover uma bela pool party, a festa na piscina na tradução do inglês. Além da piscina, é claro, outros acessórios podem deixar o cenário ainda mais temático e charmoso para a sua comemoração.

Boias, canudos personalizados, lembrancinhas. Dá para deixar a festa num clima bem tropical para combinar com o verão. Selecionamos itens para decorar uma pool party.

Porta-copo inflável de abacaxi:

Existem de flamingo, coqueiro e outros símbolos bem tropicais também; é legal para dar de lembrança para os convidados, por exemplo.

 

Boias divertidas:

Nada mais alegre e a cara do verão do que cores chamativas. Há boias divertidas, que caem bem para enfeitar a piscina, mas as lisas de cor neon também dão conta do recado.

 

Canudos coloridos:

Ajudam a dar um charme nas bebidas da festa e seguem a proposta do colorido. Dá para encontrar com cores específicas e também com outras estampas.

 

Balões coloridos:

O clássico das festas de aniversário pode seguir a proposta mais alegre da festa, com cores vivas ou até mesmo com estampas.

 

Bola:

Dá para usar o objeto como decoração na mesa, assim como cadeiras de praia e boias de macarrão. Vão dar um charme na decoração.

 

Caixa térmica:

Fica legal na decoração e ainda dá para armazenar coisas da festa, como picolés de sobremesa.

 

Cadeira de praia colorida:

Deixa a decoração ainda mais a cara do verão. E tem diferentes modelos para escolher.

 

Mesas:

Para que os convidados tenham onde colocar suas bebidas e comidas e também deixar o local com mais cara de festa na piscina ainda, apostar nas mesinhas de plástico é uma boa saída.

 

 

Fonte:extra.globo.com