Faça seu login

Cariocas substituem praias lotadas por piscinas de hotéis

Postado em 31 de janeiro de 2017 | 0 comentários

Com um aumento de 50% se comparado ao verão de 2016, o movimento nos hotéis do Rio de Janeiro está cada vez maior por conta das altas temperaturas da cidade. Cada vez mais os cariocas substituem as praias, geralmente lotadas e sem segurança adequada, pelo famoso day use nos hotéis cinco estrelas, garantindo o lazer e conforto das piscinas sem precisar passar a noite nos estabelecimentos.

O Portal de notícias G1 fez uma seleção dos principais hotéis que atendem essa demanda na cidade maravilhosa. Veja abaixo:

Sheraton Rio
Localizado entre Leblon e São Conrado, o hotel tem maior procura aos fins de semana. No período de 12 horas é possível contratar o serviço que inclui apartamento, estacionamento, acesso à piscina e praia particular.

Pestana
De frente para a praia de Copacabana, o hotel oferece aos hóspedes acesso livre às áreas públicas como piscina, sauna e jacuzzi, além do apartamento e serviço de praia.

Hotel Santa Teresa
Próximo do centro da cidade, o Santa Teresa oferece o day use com direito à apartamento de apoio, balada na piscina e no prédio histórico, construído em 1850.

Fonte: Portal G1

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *