Faça seu login

Agora já pode alugar uma Piscina

Postado em 19 de setembro de 2018 | 0 comentários

A plataforma online Swimply, que é basicamente “a Airbnb para piscinas”, permite alugar uma piscina pelo tempo que quiser, aos dias de semana ou fim de semana. Uma hipótese a considerar numa próxima viagem?

Swimply afirma-se como sendo a primeira plataforma para o mercado online de aluguer de piscinas, que junta proprietários de piscinas privadas com pessoas que estejam interessadas em usufruir delas durante um período de tempo.

O proprietário só tem de criar uma conta na plataforma, disponibilizar fotos e descrição da piscina e estabelecer o valor do aluguer. Os interessados podem assim saber mais sobre a piscina selecionada,  ver comentários de outros utilizadores e fazer uma reserva diretamente no site Swimply.com

download

E há uma piscina para todos os gostos, já que nesta plataforma estão disponíveis piscinas interiores, exteriores e de água salgada. Algumas delas têm extras, como churrasco, brinquedos, escorregas, banheiras de água quente e campos de basquete.

Por exemplo, a piscina da foto deste artigo encontra-se em Houston, Texas (EUA), pode receber até 6 pessoas e custa 50 dólares/hora aos dias de semana (43 euros aprox.), e 60 dólares/hora ao fim de semana (51 euros aprox.). Tem ainda uma Hot Tub.

E provavelmente estará a perguntar, e se quiser ir à casa de banho? Os proprietários das piscinas podem instalar uma casa de banho no exterior ou dar instruções para o acesso a uma casa de banho social no interior da casa.

“Ter uma piscina pode ser caro, mas tirar proveito de uma não tem de ser”, diz o criador do Swimply, Bunim Laskin, no site.

Neste momento, o site só tem piscinas disponíveis em 20 estados dos EUA e recentemente lançou o serviço em Toronto, Canadá.

Fonte: viagens.sapo.pt

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *