Faça seu login

Reservada para a diversão – por Camilla Chevitarese

Postado em 10 de agosto de 2014 | 0 comentários

Quando idealizaram a morada dos sonhos, situada no Rio de Janeiro, RJ, os proprietários tinham um grande desejo em mente: uma área de lazer ampla e com espaço de sobra para nadar e contemplar a vista ao redor. A arquiteta Julinha Serrado, da mesma cidade, analisou cuidadosamente o terreno e projetou o tão sonhado espaço na lateral da residência.
A piscina, erguida com alvenaria estrutural, soma 35 m² e 1,20 m de profundidade, medida que garante bons mergulhos para adultos e crianças. O espaço foi revestido internamente com pastilhas de porcelana (Jatobá) na cor azul-escura. Nas bordas e ao redor, o material selecionado foi piso cimentício (Pietra Pisos).

 

Construída na lateral do terreno, a piscina tem o verde como companhia

Após a diversão, vale reservar alguns minutos para descansar no espaço zen, integrado ao lazer. “O ambiente conta com sofás e espreguiçadeiras dispostas no deque de madeira e tem como cenário árvores de grande porte. Acrescentamos ainda um pergolado do mesmo material”, explica a paisagista Cecília Monarcha, da mesma cidade. Aproveite o visual e deixe a preguiça reinar!

Projeto: Cecília Monarcha
Área construída: 35 m²
Profundidade: 1,20 m
Método construtivo: alvenaria estrutural
Revestimentos: pastilhas de porcelana (Jatobá) na cor azul-escura no interior e piso cimentício nas bordas (Pietra Pisos) e região ao redor
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Author: admin

Compartilhar

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *